(21) 3796 2489

Programa de Cursos 2020 da GESTALENT

Novo programa de cursos da GESTALENT para 2020.

Caros associados, professores e profissionais,

Estaremos comemorando o nosso ANO 20 agora na virada de 2019 para 2020 e, temos muito orgulho de ter vocês como a parte principal deste sucesso, pois em um Brasil de muitas variabilidades, permanecer atuante por 20 anos em atividade,  já é um sinal de que os produtos de formação da GESTALENT fazem a diferença nas empresas e na vida dos profissionais.

Assim, estamos confiantes que boas mudanças farão parte do novo ano, que venha 2020 com muito vigor, que nos traga a temperatura certa para que  nos seja possível plantar a boa semente e contribuir desta forma com o crescimento do Brasil.

Desta forma, desde já agradecemos a todos vocês pela confiança depositada em nossa equipe, por nos entregar o principal patrimônio de sua vida/organização,  os Talentos Humanos que fazem a grande diferença nos momentos mais relevantes da atividade laboral, pois sabemos que uma  equipe bem capacitada faz a diferença no momento dos desenvolvimentos técnicos e na obtenção dos resultados.

Por este motivo, a cada novo ano, a cada novo curso, a nossa equipe se dedica ainda mais para que ao final do processo de formação profissional, vossa empresa ou os profissionais que confiam na Gestalent, recebam de forma  mais robusta e repleta de inovações, na era da revolução 4.0, esses  novos conhecimentos que podem ser compartilhados e aperfeiçoados em cada novo encontro e no decorrer das visitas técnicas em empresas de grande presença no mercado nacional e internacional.

Essa é a nossa meta, capacitar profissionais para atendimento as atividades de engenharia civil e produção, através dos aportes da engenharia de manutenção predial, industrial e das ferramentas e técnicas da engenharia de produção, tais como a Ergornomia, o MAMP, BPM, SIRPORC, DMAIC, TRF, SLAs, KPIs, o LEAN, TPM, a Confiabilidade entre tantas outras metdologias ágeis que provocam sucesso em sua organização. 

A equipe da Gestalent está montando o programa de cursos para o ano de 2020, em breve o lançaremos aqui no site, assim, esperarmos contar com a sua confiança em mais um ano de existência, nosso  Ano 20.

Desejamos a todos vocês um Feliz Natal e um Ano de 2020 repleto de muitas atividades e grandes realizações.

 

Que o Ano Novo renove os mais profundos sentimentos de Fé e Esperança nos Homens e que a Plenitude de Deus se faça presente em sua vida.

Carlos Almeida e Equipe da GESTALENT.

Copyright ® - Gestalent 2024 - Todos os Direitos Reservados
Scroll to Top