(21) 3796 2489

IV Turma do EXGAMAN Gestão Avançada na Engenharia de Manutenção

Abertas as Inscrições para a IV turma do EXGAMAN

Profissionais,

A inscrição para a IV Turma do Curso de Gestão Avançada na Engenharia de Manuteção se encontra aberta, aproveitem os descontos promocionais no valor da mensalidade.

link de divulgação da IV TURMA do EXGAMAN. 

https://bit.ly/3NNdQ6X

 

Gestão Avançada na Engenharia de Manutenção - EXGAMan

Extensão: 120 horas

Introdução

O curso foi desenvolvido para atender a demanda de mercado por formação profissional, nos diversos setores da indústria, assim como, nos complexos prediais (residenciais e comerciais), demais áreas não industriais e no meio empresarial como um todo.

A crescente necessidade de um profissional qualificado que possa atuar na área de engenharia de manutenção com uma formação especializada caracterizada pelo grupo de disciplinas que constam no programa deste curso, justifica a sua implementação agora para o ano de 2024, com reedições em anos posteriores.

O foco do curso está centrado nas novas metodologias de gerenciamento da manutenção, com utilização de softwares e sistema mobile, específicos para a sua gestão e, em particular para a execução das manutenções preditivas, associando a tecnologia com a otimização da atividade e seus recursos, gerando a necessária redução de custos operacionais, levando as organizações ao patamar de melhor competitividade empresarial. Estas práticas possuem fiel observância as normas e a gestão de pessoas.

Objetivo

Prover conhecimentos (teóricos e práticos) de administração, gerência, planejamento, controle e execução da Manutenção, associados às técnicas usuais e avançadas, com fiel observância aos sistemas da qualidade, de otimização de custos e de gestão de recursos, inserido no tecido da revolução industrial 4.0.

Público-Alvo

Profissionais graduados, tecnólogos, alunos de graduação das áreas de Engenharia, TI, Administração, Logística e setores afins.

Metodologia

Aulas ao vivo, transmitidas pela plataforma zoom e a gravação será disponibilizada no moodle.

Utilização de ferramentas computacionais, estudos de casos, pesquisa bibliográfica (Livros e Artigos), avaliações e materiais acessados pela internet, sendo todo o material didático fornecido em meio digital.

Execução de trabalhos em grupos multidisciplinares com orientação de professores das disciplinas.

Em todos os módulos, os alunos participam de estudos de casos reais possibilitando o emprego dos métodos e técnicas abordados em suas respectivas empresas com sucesso.

Possíveis atividades complementares seriam as visitas técnicas em empresas, organização de seminários; realização de encontros técnicos entre alunos, profissionais e empresas.

Horário e Investimento

Online

27/04/2024 a 24/08/2024

Sábados, das 08h às 17h com intervalo para o almoço das 12h às 13h.

 

Coordenação

Ana Rosa Martins

Carlos Almeida

 

Programa

Módulo I - PLANEJAMENTO E CONTROLE DE MANUTENÇÃO - 12h

Módulo II - GERÊNCIA DE PESSOAL PARA MANUTENÇÃO - 16h

Módulo III - GESTÃO ESTRATÉGICA DA ENGENHARIA DE MANUTENÇÃO - 52h

Módulo IV - GESTÃO DE RECURSOS APLICADOS NA MANUTENÇÃO - 40h

Copyright ® - Gestalent 2024 - Todos os Direitos Reservados
Scroll to Top